quinta-feira, 25 de março de 2010

TRAPICHE INAUGURADO



A duas semanas o governador do Pr Roberto Requiao esteve em Antonina para Reinaugurar o trapiche municipal depois de um longo período de reforma,além do trapiche ele tambem inaugurou a peixaria,localizada atras do Mercado Municipal,sua ilustre presença foi breve,pois tinha outras inaugurações na mesma tarde.
o mais importante é que os moradores depois de esperarem tanto podem voltar a frequentar o trapiche por completo, apreciar a pescaria, o melhor é que osturistas também podem aproveitar essa novidade, pois o trabalho ficoou muito bonito, um ambiente bem decorado, com vasos de diferentes espécies de flores, e o ambiente dedicado a informações turisticas é todo decorado com artesanatos e artes folclóricas da localidade... um encanto.




Um comentário:

  1. sou morador...e sempre vou ao trapixe , e fico triste em como se encontra...os vandalos depredando tudo aquilo q foi construido com o dinheiro do povo atraves de impostos arrecadado pelo estado. No começo tinha segurança e era vigiado , hoje as vezes vai o segurança mas ñ ta nem ligando para oque fazem . Pois chegam à subir no telhado para mergulhar na água , tambem sobem nos cercados , arrancam as flores jogam lixo na agua . tem que ter alguem para tomar as devidas providencias......

    ResponderExcluir