terça-feira, 19 de outubro de 2010

Acontece em Antonina rrs!

Domingo passado quando passava em frente a Prefeitura notei que tinha alguns sacos de lixo depositados ali bem na porta aproximei-me e notei que tinha também um papel com algo escrito : “Este e o lixo de Domingo que a Prefeitura não recolheu na feira mar”.Algo assim.
O carro de lixo passa acho que por volta de 13 e 14 horas recolhendo, e cabe as donos de estabelecimentos depositar no local de coleta e se não fazem isso acho que eles que estão errados,mas não sei de quem foi a falha, pois quando eu passei e vi os sacos foi por volta de 14:30. rsrs.
Ai fica aquela duvida, quem será que não fez seu serviço direito?
Mas o engraçado e que na segunda vez que passei os sacos já estavam mais encostados na porta da prefeitura e já sem o bilhete, e tinha um cara acho que funcionário da prefeitura La dentro do pátio e certamente ele se encarregou de resolver a situação. Mais tarde ouvi as senhoras que moram ao lado comentando que tinham visto o bilhete e os sacos .
Na terceira vez que passei já não havia mais sacos de lixo. Isso foi um sinal de que se a gente reclamar e expor o problema ele se resolve rapidamente, fica ai uma dica pessoal querem ver mudanças na cidade, protestem, espalhem, vão em busca e não adianta ficar somente reclamando para seus amigos, pois eles para não te achar chato vão apenas concordar contigo. Kk

Cristiano koggg

Nenhum comentário:

Postar um comentário