sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Sinalizações...??


Antonina recebeu varias placas de sinalização , onde ruas agora passaram a ter um unico sentido, na verdade sempre tiveram, pois só faltava as placas. rsrs. mas isso não mudou muito nao, eu estava a observar outro dia e a situação é o seguinte nao adiantou colocar placas, pois os Antoninenses naos sabem que devem mudar e passar a respeitar as novas sinalizações, eu notei que somente quem é de fora estava seguindo as regras de transito. Pra que isso gente? acham que só porque nao tem policiamento de transito podem andar como querem? eu nao tenho carro e nem queo ter, pois nesta cidade tao pequena de bicicleta da pra fazer tudo , eu ando a pé, mais saudável e menos poluente ainda. rsr.
Antonina ta com muitos carros e isso esta deixando de ser aquela cidadezinha tranquila, agradável de passear. muitas vezes porque as pessoas usam seus veiculos desnecessariamente. por exemplo, um morador da rua VX usa o carro para ir até a feira mar tem logica uma coisa dessa nem 50m e o cara precisa ir de carro? e quando chegam as pessoas de fora, os turistas, muitas vezes nem conseguem local para estacionar. isso deveria mudar um pouco, botar os neuroneos para funcionar.

Antonina tem muita coisa que precisa mudar, e isso eu nao vou nem discutir aqui porque nao adianta, se alguem quer alguma coisa tem que fazer com as proprias maos, ou fica esperando um mandato de um prefeito passar e depois vem outro e quando a gente pensa que vai deslanchar, ix, para tudo de vez e começa a andar pra tras,...

Antonina é Bela,mas é abandonada
...

Nenhum comentário:

Postar um comentário